Translate/ Tradutor

terça-feira, 31 de julho de 2012

Kiss Me - 2° -

                                         



                                                           Justin P.O.V


Eu tava tendo uma noite com a Selena, ela não fazia sexo tão bem quanto fazia antes. Tirei ela de cima de mim e mandei embora, ela era uma típica vadia, dava e depois ia embora, ela inventou esse negócio de "namoro" para não ficar com fama de vadia.


(...)


Acordei e abri a cortina e vi o paraíso, Ashley estava se vestindo, nossa ela tem um corpo, ela estava colocando uma roupa diferente do normal, mas concerteza era melhor. Desci para tomar café e fui para a escola.


(...)


Selena: Ai Justin, como você ta?
Justin: Cala a boca Selena.
Selena: Grosso.
Justin: Cai fora daqui garota.
Selena: Oque deu em você?
Justin: Quero acabar com o nosso "namoro". - disse dando enfase em namoro
Selena: Te odeio! Te odeio! Te odeio! - disse e saiu rebolando


                                              Ashley P.O.V


Cheguei em casa e me deparei com várias malas na porta, concerteza eram do meu pai.


Ashley: Oque é isso?
Marcos: Vou passar um tempo fora.
Ashley: Um tempo fora? Quanto tempo?
Marcos: Um mês, dois...
Ashley: Um mês? Dois? Sabe esse seu "um mês" é quanto tempo de verdade? Uma semana? Um ano? 
Marcos: É eu só estou... é ....
Ashley: Fugindo essa é palavra que você esta procurando?
Marcos: Não é fugir. 
Ashley: CLARO QUE É! - disse alterando o tom da minha voz.


Eu sai de casa sem dar satisfação para nínguem, Bieber, Chaz e Ryan estavam jogando basquete, eu passei no meu da quadra e o Bieber já  veio me encher.


Bieber: A gente ta jogando. - disse pegando meu braço
Ashley: Me solta - disse tentando me soltar
Bieber: Pede desculpa! 
Ashley: Não vou pedir. - disse chorando
Bieber: Ta chorando porque guria? Eu nem fiz nada - disse me soltando
Ashley: Me deixa, eu não to bem - disse saindo
Bieber: Espera! Oque aconteceu?
Ashley: Nada! - e fui embora


Eu para a casa da Jasmine, mas ela não estava lá, voltei para minha casa.


Continua ...


Gostaram?? 1 comentário.


Gente, deixem o twitter de vcs aqui que eu sigo e quando eu for postar eu aviso vcs, ok? xoxo 


@sorryjas

2 comentários: