Translate/ Tradutor

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Kiss Me - 3° -

                               Ashley P.O.V


Meu quarto não era um bom lugar para chorar, sendo que qualquer pessoa poderia entrar e me ver naquele estado. Eu sai do meu quarto e fui até a porta dos fundos, coloquei a mão na massaneta e fiquei um instante ali parada pensando se eu ia para lá ou não. Aquele lugar me trazia muitas lembranças, ruins mas ao mesmo tempo boas, abri a porta e pisei no grama, olhei para cima e pude ver a casa na arvore que eu e o Drew construimos, ela não estava tão ruim assim, subi lá em cima e sentei no chão empoerado e comecei a lembrar de algumas coisas.Eu nunca havia falado para o Drew o meu nome de verdade, sempre dizia que era Victoria, esse é meu nome do meio, eu e ele eramos melhores amigos até que ele foi embora e o Justin veio morar na casa dele. Comecei a ouvir uns barulhos e quando olhei Justin estava lá, eu olhei para ele e disse.


Ash e JB: Oque vc ta fazendo aqui? Não, oq vc ta fazendo aqui? Arg 
Ashley: Sai daqui essa casa é minha!
JB: Sua nada, eu construi com a Victoria.


Eu olhei com os olhos arregalados para ele e disse:


Ash: Drew?
JB: Não vai dizer que vc é a Victoria?
Ash: É sou. Sempre achei que seu nome fosse Justin.
JB: E eu sempre achei que seu nome fosse Ashley.
Ash: Ashley Victoria Benson.
JB: Justin Drew Bieber.
Ash: Hm...
JB: Senti sua falta. - disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
Ash: Ei, ei, ei, oq vc ta fazendo? - disse saindo de perto
JB: Tava dizendo que senti sua falta.
Ash: Ah eu tbm senti sua falta. - disse sentando no chão 


Nós ficamos uns minutos ali apenas olhando um para o outro até que o Justin quebrou o gelo.


Justin: É então, pq vc tava chorando hoje cedo?
Ashley: Nada.
Justin: Fala, a gente era melhores amigos. As vezes ajuda.
Ashley: Meus pais...
Justin: Oq aconteceu?
Ashley: Eu vi meu pai beijando outra mulher. Ai eu contei para minha mãe, e eles brigaram e ai meu pai vai sair de casa, provavelmente para ficar com aquela vadia. - disse chorando
Justin: Não fica assim - disse me puxando para seu colo e encostando minha cabeça em seu peitoral -  Meus pais se separaram quando eu era ainda um bebe.
Ashley: Mas seu pai não traiu sua mãe. 
Justin: - limpou minhas lágrimas - É apenas questão de tempo, tudo vai ficar bem.
 Eu não sei pq mas eu o abracei, eu só queria sentir ele, queria te-lo comigo pelo menos por um tempo, ele correspondeu meu abraço, eu me soltei olhei para ele e disse.


Ashley: Eu vou ir. - disse alevantando e indo até a porta
Justin: Espera - disse puxando meu braço fazendo com que eu ficasse grudada a ele.




Continua? 3 comentários


Oii mesninas :)
E ai gostaram?  Eu gostei, tem mto ainda para vir, muito mesmo. Divulguem o blog?  Xoxo @sorryjas

4 comentários: