Translate/ Tradutor

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - 1° -


    " E quando a saudade não cabe no coração escorre pelos olhos"

Abri uma fresta da porta e olhei se as luzes já estavam apagadas. Beleza.

Chanel: Podemos ir Mia - sussurei para Mia
Mia e Cassie: Ok. 

Nós pulamos a janela e fomos andando até a festa.

Meu nome é Chanel, tenho 16 anos e a única pessoa que eu tenho no mundo é minha mãe, bom, digamos que ela não tem um bom relacionamento com a policia nem com a vida, eu estudo em um internato de freiras, é freiras, todas as noites eu, Mia e Cassie fugimos do internato e vamos para as festas.

Cassie: CHEGAMOS! 

Fomos falar com Tyler, ele que sempre liberava para irmos para as festas, eramos menor de idade e tinhamos que esperar ele liberar, só liberava quando a policia já tinha fiscalizado as boates, isso acontecia mais ou menos as 2:00 da manhã, então ficavamos lá tomando vodka.

Tyler: Ta livre podemos ir. - disse para nós

Entramos no carro dele e fomos para a festa, tava cheia de gente, entramos e fomos dançar, senti alguém me abraçando por trás, olhei e era o Bieber, ele tentou me beijar mas eu joguei vodka na cara dele com um movimento rápido, puxei Mia e Cassie pelo braço e saimos correndo, entramos em um táxi.

Mia: Eii, pq a gente saiu de lá? Tava bom.
Chanel: Joguei vodka na cara do Bieber.

Nós começamos a rir descontroladamente, entramos no convento, e fomos dormir.

(...) Acordei com a Irmã Clarice me chamando, sai da cama e fui ver oq ela queria.

Chanel: Oq foi?
Irmã Clarice: Não tenho boas noticias... Sua mãe morreu.

Algumas lágrimas sairam dos meus olhos.

Chanel: Oq vai acontecer comigo?
Irmã Clarice: Sua mãe nos deixou uma carta aqui, disse para lhe entregar quando morrece. - disse me entregando um envelope

Eu peguei o envelope e fui para o meu quarto, entrei no banheiro e comecei a ler.

Oi querida,

Eu não sei outra maneira de começar essa carta sem ser lhe pedindo desculpas, eu sei que nunca fui uma boa mãe, nunca pode te dar oque sempre quis muito menos lhe dar a vida que merecia, cometi muitos erros, apesar de isso tudo eu te amo minha querida e não importa aonde eu esteja eu sempre vou te amar. Meu caminho já estava traçado, alguns meses atrás fiz alguns exames que comprovaram que a qualquer dia eu poderia morrer. Apartir de agora você tera uma boa vida, você vai morar com uma amiga minha, Pattie. Eu te amo querida.

                                                       Com amor, sua mãe.

Nessas horas eu já estava chorando, tomei um banho e fui falar com a irmã clarice, ela ligou para minha tia e em duas horas ela estava lá.

Pattie: Olá eu sou Pattie.
Chanel: Eu sei.
Pattie: Vamos querida?
Chanel: Ok.

(...)

Entramos no carro dela e para quebrar o gelo ela disse.

Pattie: Eu sinto muito pela sua mãe. 
Chanel: Tudo bem.
Pattie: Eu tenho um filho, Justin.
Chanel: Hum...


                  Continua? +2 comentários

Tipo, eu pedi 5 comentários para continuar e só teve 4 ok né, eu postei e já que eu fiquei um tempo sem postar, eu vou postar esse capítulo e 2 de Kiss Me. @woowjas

5 comentários: