Translate/ Tradutor

sábado, 11 de agosto de 2012

Kiss Me - 6° -



   Justin P.O.V

Não consigo tirar Ash da cabeça, pego umas quatro garotas por dia para tentar esquece-la. Hoje de manhã vi ela saindo de casa com algumas malas, meu mundo desabou, eu acho que ela estava indo embora. Minha vontade era de ir correndo até ela e beija-la, ela se foi. 


                    Ashley P.O.V

Eu peguei minhas malas e entrei no carro, vi justin, ele estava vindo em minha direção mas recuou. Entrei no carro e minha mãe me deixou no aeroporto e eu fui para Austrália. 

(...)
Estava no carro com a tal de Lauren indo para a casa deles, Lauren tinha cara de vadia, sempre disse que ela era uma.Chegamos na casa e eu desci do carro, a casa era grande tinha uma piscina, toquei a campainha e um garoto liindo abriu, ele era muito lindo, estava sem camisa, o fitei dos pés a cabeça e ele ficou meu olhando. Eu sorri e disse:

Ash: É sou Ashley a filha do marcos.
Xxx: Ah. Entra.
Ash: é,quem é vc?
Xxx: Jake, filho da Lauren. 
Ash: Ah, muito prazer.
Jake: Calma lindinha o prazer vem depois. - ele piscou para mim e saiu andando
Ash: PAI! - disse o abraçando
Marcos: Já conheceu Jake?
Ash: Já, ele tem quantos anos?
Marcos: 19
Ash: Hum.. Aonde é meu quarto, quero descansar.
Marcos: Segundo andar, terceira porta a esquerda.

Fui para o meu quarto e fiquei mexendo no meu ceular, entrei no facebook e vi  que o justin havia acabado de postar algumas fotos:
                               

                
                                                      Com a melhor...

Eu não sei oq aconteceu, mas meu coração ficou apertado, eu fiquei fitando o teto branco enquanto algumas lágrimas rolavam pelo meu rosto, eu acabei adormecendo.

xx: Promete que vai ficar comigo para sempre? Até ficarmos velhinhos?
xx: Porque?
xx: Só promete.
xx: Mas porque?
xx: Tenho medo de te perder.
xx: Eu prometo


Acordei com meu celular tocando, era uma mensagem do justin.

Você foi embora?

Eu ri daquela mensagem e respondi.

Claro que não, só vim visitar meu pai.

Passou-se meia hora e ele não respondeu, me arrumei para dormir e meu celular tocou.

Sinto sua falta.

Não respondi e fui dormir, eu sonhei com ele, sera que eu estou realmente o amando?

(...)



Continua... + 2 comentários.

Oiie :)

Gostaram? xoxo @woowjas

5 comentários:

  1. contenua contenua ta sério continua logo - manu aqueeee

    ResponderExcluir
  2. tá perfeitoooooooooo! Heey tem um selinho seu lá no meu blog tomara que goste <<<< http://imaginebelieberswiftie.blogspot.com.br/2012/08/5-capitulo.html

    ResponderExcluir
  3. Continua, aaa tá perfeito, não esquece de me avisar @daniela_rocchaa

    ResponderExcluir