Translate/ Tradutor

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kiss Me - 9° -









Capítulo 9

Desde que eu recebi aquela mensagem de manhã eu não conseguia parar de pensar em quem é "-A" meu celular começou a tocar.

Garotas mortas não podem sorrir -A

Guardei meu celular e coloquei meu cabelo para trás, eu já estava estressada, tava mais para assustada.

Justin: Ta tudo bem amor?
Ash: Ta :) Vamos no mar?
Justin: Mas a gente acabou de sair.
Ash: Aé

Sentamos na areia e olhando para o mar.

Justin: Vc me ama?
Ash: Amo.
Justin: Ah '-'
Ash: eu te amo mais que tudo nesse mundo - dei um selinho nele
Justin: - te puxa para o colo dele - 
Ash:Quer brincar de ping-´pong?
Justin: Tem bolinha?
Ash: Nãão, é assim. Eu digo uma palavra e vc diz a primeira que vir na sua cabeça.
Justin: Ah, vai lá.
Ash: Uma pessoa?
Justin: Vc.
Ash: Um momento?
Justin: Agora.
Ash: Família?
Justin: Meu porto seguro.
Ash: Amigos?
Justin: Diversão.
Ash: Eu te amo :)
Justin: Eu também te amo :) - disse te beijando

Nós passamos o dia inteiro na praia e quando eu voltei para casa minha mãe estava me esperando.

Elena: Não tem nada para me dizer?
Ash: Ahm.. não.
Elena: Quem era aquele? Um bieber?
Ash: Mãe...
Elena: Não quero vc saindo com ele.
Ash: Qual é o problema? Oque eles fizeram? Se no passado alguma coisa aconteceu entre as nossas famílias, eu e o justin não temos nada a ver. - disse indo para o meu quarto

Hum... Brigando com a mamãe? Isso não é um bom sinal, xoxo -A

Mais uma mensagem.

SOS xoxo Jasmine e Caitlin

Fui para a casa da Jasmine, concerteza elas estariam lá. Fui para o quarto delas e olhei para o espelho.

Ash: Quem fez isso?
Jasmine: -A
Ash,Jas,Cait: Eu to recebendo mensagens de -A.
Jas: Vc também Ash?
Ash: Sim

Continua... + 4 comentários

I'm back :) E ai gostaram?? Amanhã eu posto "ALAYLM". 
xoxo @Jus10IsMyDrug

2 comentários:

  1. Hey Hey, eu ja tinha lido esse cap kkkkk mas nao tinha comentado... emfim ... continueee ! faz maior os capa

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido também .... só que tá faltando o capítulo 8 né ? :* Continuaa

    ResponderExcluir