Translate/ Tradutor

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Kiss Me - 5° - + LEIA AS NOTAS FINAIS

Eu estava indo embora com o Justin até que ele disse:

Justin: É, vc ta afim de jantar comigo hoje?
Ashley: Ahm pode ser.

Eu fui para minha casa, dormi a tarde inteira e dps fui me arrumar para o jantar, troquei de roupa e desci, o Justin já estava lá conversando com minha mãe.

Ashley: Ééé vamos?

Minha mãe me olhou com um olhar negativo e eu e o jus saimos da minha casa.

(...)
Estavamos em um restaurante lindo.

J: Sua mãe não gosta de mim, né?
Ash: é drew, não é você na verdade meus pais não gostam dos bieber.
Jus: Ah. Mas isso não vai atrapalhar nosso "relacionamento" né?
Ash; Claro que não.

(...)
Justin: É Ash?
Ash: Oi?
Justin: Então, desde que eu descobri que vc era a Victoria eu senti como se uma parte da minha vida tivesse voltado. Eu sempre quis ter uma garota que eu pudesse chamar de minha, abraçar a hora que eu quiser. E desde que eu te beijei eu percebi que essa garota é vc. Então Ashley Victoria Benson aceita ser minha namorada? - disse mostrando um cordão com a letra J.

Eu paralisei não sabia oq dizer, engoli o seco e disse:

Ash: Não.
Justin: Não?
Ash: É não...
Justin: Como assim? Pensei que estivesse afim de mim.
Ash: Eu to. Mas não vai dar certo, meus pais não vão deixar.

Ele não disse nada, deixou o dinheiro em cima da mesa e foi embora.


(...)

Alguns meses se passaram justin não temm falado comigo eu sempre vejo ele com quatro garotas por dia no quarto dele, ele ta sempre bebendo vodka e sempre me rejeita, se eu choro? claro. Hoje foi o último dia de aula e amanhã eu vou para a Austrália visitar meu pai.

Continua... +3 comentários

Olá minas com swag :)

Coomo vcs tão? Eu to bem. Então a srt. Manuelle quer capítulos grandes, mas eu só vou postar maior os capítulos quando tiver mais de 20 seguidores ou 20 coments.  Foram me perguntar no twitter para mim dizer oq mais ou menos vai acontecer, então vou dizer.

Tipo eu vi o clipe de ALAYLM e tive umas ideia, tipo, os pais da guria quando eles começarem a namorar nao vai apoiar ai a mae vai aceitar e quando o pai ficar sabendo vai proibir, aee o justin vai fugir ctg. THE END. E se vcs gostarem da ib eu faço 2° temporada. 

Mais uma coisa, tipo eu não to mto bem, to triste, tipo ninguem se importa e eu não sei se vou postar logo, mas quando eu postar eu aviso. E mais una coisita, quem aee quer ser moderadora do blog e postar aqui quem quiser fala cmg no twitter e tipo se mais de uma quiser vcs vão ter que me mandar uma sinopse ae eu escolho a melhor :)
xoxo @woowjas


6 comentários: