Translate/ Tradutor

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Kiss Me - 7° - + LEIAM AS NOTAS FINAIS


Ashley P.O.V

Acordei e desci para tomar café, a tv estava ligada estava passando o noticiario.

Tv: Um assidente entre um carro e um caminhão no Canadá deixa várias pessoas feridas. O carro era conduzido por um jovem, Justin Bieber. 

Eu gelei não sabia oq falar, fui correndo para o meu quartom, joguei minhas roupas na mala e desci correndo e pude ouvir meu pai dizer.

Marcos: E a família Bieber vai se destruindo aos poucos.

Eu peguei a chave que estava emcima do balcão e entrei no carro e fui correndo para o aeroporto. Comprei minha passagem e voltei para o Canadá, eu estava muito nervosa, eu suava frio. Cheguei em Stratford e liguei para o Chaz.

Ash: Em que hospital ele ta?
Chaz: O Justin?
Ash: Não Chaz, minha avó. CLARO QUE É O JUSTIN.
Chaz: Vc não tava na Austrália?
Ash: RESPONDE MINHA PERGUNTA.
Chaz: Aquele hospital perto da escola.

Desliguei e fui para lá, eu entei lá e todos estavam lá, Pattie, Jeremy, Chaz, Ryan, Caitlin, Chris, Jasmine, Selena.

Jasmine: Ele vai ficar bem - disse me abraçando.
Ash: Eu sei que vai - disse chorando

Selena me encarava com um olhar desafiador.

Médico: Justin gostaria de ver a victoria.

Como ele sabia que eu estava ai? eu me alevantei e fui até o médico e a selena claro para estragar tudo, disse.

Selena: Vc não é Victoria.

Eu a ignorei e entrei no quarto.

Ash: Drew?
Jus: Vi..vic..toria?
Ash: é sou eu.
Jus: Eu te amo, muito, muito, muito mesmo. - ele apagou eu olhei para o médico chorando.
Ash: Ele morreu?
Médico: Não. Na hora do assidente, ele bateu a cabeça e só iria ficar acordado por mais 24 horas. Agora se ele vai acordar, depende de como ele reagir. - disse e logo em seguida saiu.

Eu sai de lá tambem, não iria aguentar ve-lo daquele jeito. Chaz veio até mim e me abraçou. A única coisa que eu consegui fazer foi chorar. 





Oie, tudo bem?
 Tipo falaram que vcs nã conseguem comntar em anony aq no blog, então para comentar vcs que não tem conta no blogger, sigam o blog pelo twitter ae vai dar :) E ae gostaram? Gostaram do novo desing? COMENTEM. +3 COMENTÁRIOS @woowjas

4 comentários: