Translate/ Tradutor

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aviso chato...

Ta eu sei que eu não me dedico muito para o blog, blz,mas eu to em uma fase da minha vida meio que dificil, minha mãe morreu, as pessoas me rejeitam, outras pessoas tentam tomar o lugar das outras na minha vida, eu não me entendo mais. Então eu vou parar de postar um pouco e tudo mais, vou desativar o twitter por umas semanas, mas no mesmo momento que eu voltar para o twitter eu volto para o blog. Obrigado :)

Mudei o user agr é @Jus10IsMyDrug.

2 comentários:

  1. Nossa,bem tive um momento na minha vida parecido,eu entendo sinto muito pela sua mãe,eu tb entendo se vc quiser passar uns dias sem posta ok.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito Mah, toma-re que você volte logo ok? Stay Strong and Never Say Never :)

    ResponderExcluir