Translate/ Tradutor

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Kiss Me - 4° -

Ashley: Oque é que...
Justin: Shh... - ele me interrompeu logo em seguida me beijando.[


Pq ele tava fazendo aquilo, a língua dele pedia passagem e logo eu cedi, o beijo dele era bom, a língua explorava cada canto da minha boca, quando eu percebi a bobagem que eu tava fazendo eu o empurrei.


Justin: Pq fez isso? Ficou sem ar,é? - disse com um sorriso malicioso
Ashley: Pq me beijou?
Justin: Pq sim ué, lembra quando a gente era menor e eu fui te beijar e o Chaz não deixou?
Ashley: Claro que lembro.
Justin: Só estou terminando oq comecei.
Ashley: Idiota - disse sorrindo e voltei para a minha casa.


Fui para o meu quarto e dormi.




2 mêses depois


O Justin estava sendo legal comigo, toda noite nos encontravamos na casa da árvore e ficavamos conversando até tarde e as vezes ele me beijava. Posso até dizer que estavamos ficando. Meu pai foi morar na Austrália junto com a vadia. 




Justin: Essa casa ta precisando de um trato. - disse olhando para a casa
Ashley: Concordo.
Justin: Vamos reformar ela nesse final de semana?
Ashley: Pode ser.


(...)
O final de semana passou e nós fomos reformar a casa. Justn ficou fazendo o trabalho duro e eu olhando.


Justin: Ei não vai me ajudar não?
Ashley: Nããão
Justin: Também te amo Ash!
Ashley: Para de graçinha e termina isso logo.
Justin: Ta bom mamãe. - disse rindo


Minha mãe apareceu com o telefone na mão e me entregou.


Ash: Alô?
Xx: Oi filha.
Ash: Ah... Oi pai.
Marcos: Oque vc ta fazendo?
Ash: É, eu.. eu to, to vendo tv.
Marcos: Ata e vc ta bem?
Ash: To e vc e a vadia? Como estão?
Marcos: Já disse para não chamar ela assim.
Ash: Qualé, vc sumiu daqui sem dar nenhuma explicação e quer que eu tenha respeito com ela.
Marcos: Eu sou seu pai, me res... tututututu


Eu desliguei já estava cansada de ouvir ele.


Justin: Pq disse ao seu pai que estava vendo tv?
Ashley: Esqueceu que meu pai odeia sua família?
Justin: É mesmo... Imagina se ele descobre que a filhinha dele ta tendo um caso com um Bieber. - disse rindo
Ashley: A gente não ta tendo um caso. Somos só amigos.
Justin: Amigos não se beijam.
Ashley: Somos amigo muito intímos. - disse enquanto ele abraçava minha cintura.
Justin: Vai me ajudar pelo menos a pintar? 
Ash: Vou. 


(...)
Segunda chegou. Me vesti, assim que coloquei o pé fora da minha casa começou a chover, entrei em casa e me celular começou a tocar.


Justin: Quer carona?
Ashley: Claro.


Sai de casa e entrei no carro, ele me deu um selinho e fomos direto para a escola, eu desci do carro e ele pegou minha mão, assim que entramos na escola todos nos olharam. 


Justin: Continua andando.

Nós fomos para a sala de história e eu fiz dupla com o Justin. A aula foi chata o Justin não parava de fazer gracinhas, o sinal bateu e eu fui para o intervalo, peguei minhas coisas e fui falar com Caitlin e Jasmine.


Jasmine: Pegando o Bieber é?
Ash: É...
Caitlin: kkk, Selena ta furiosa e disse que iria acabar com vc. 
Ash: Aii que medo - disse ironica

Voltamos para a aula que foi uma chatisse como sempre.


Continua... 2 comentários


Mesninas, troquei o user do twitter agr é @woowjas. Xoxo */

2 comentários: